Você está visualizando atualmente APRENDA REDUZIR O VALOR DA CONTA DE ENERGIA EM ATÉ 95%

APRENDA REDUZIR O VALOR DA CONTA DE ENERGIA EM ATÉ 95%

  • Categoria do post:Blog

O preço da conta de energia elétrica tem ficado cada vez mais alto e isso não é novidade para ninguém. Porém, utilizando as placas solares fotovoltaicas em sua residência, é possível reduzir o valor da sua conta de energia em até 95%.

Esse modelo de geração de energia, além de ajudar o seu bolso, também coopera com a preservação do meio ambiente.

O Sol vai ter ajudar a reduzir o valor da sua conta de energia

Os painéis solares fotovoltaicos permitem que os consumidores produzam sua própria energia de uma forma mais limpa e econômica. Dessa forma, ajudam aqueles que querem diminuir o seu gasto mensal com a conta de energia e substituir o uso da energia oferecida pelas concessionárias.

Essa substituição de uma energia para a outra ajuda a reduzir o valor da sua conta de energia em até 95%.

A vantagem é ainda maior depois que os consumidores terminam de pagar o valor que foi investido para instalar as placas solares. 

Vale ressaltar que o retorno do investimento não é imediato. A economia na conta de energia pode ser observada a partir de três anos depois da instalação do sistema de energia solar.

Como as placas solares duram até 25 anos, você terá um lucro médio de 15 a 20 anos, gerando a sua própria energia.

Como funciona o sistema de energia solar fotovoltaica? 

O sistema de energia solar fotovoltaica funciona da seguinte forma: são instalados painéis solares nos telhados das residências e os mesmos são responsáveis por captar os raios de Sol e transformá-los em energia elétrica.

Essas placas são as responsáveis por gerar 100% da energia que uma casa consome ou até mais que isso. 

Quando é gerado uma quantidade maior de energia do que uma casa consome, o sistema de energia injeta o excedente para a rede pública de distribuição.

Esta sobra de energia solar, é transformada em créditos energéticos. Você pode utilizá-los para reduzir o valor da sua conta de energia, dentro de até cinco anos. 

Nos dias nublados e de chuva, quando as placas não têm acesso a tanta incidência solar, a casa é abastecida com a energia que fica armazenada na rede de distribuição.

Qual a maior vantagem de se usar energia solar?

Como você pode imaginar, a maior vantagem de usar energia solar é que ela vai te ajudar a reduzir o valor da sua conta no fim do mês

Mas não é só isso, além da vantagem financeira, também existem as vantagens sustentáveis que essa energia pode gerar. 

Utilizar energia solar te ajuda a enviar menos poluentes ao meio ambiente e, além disso, a preservar os recursos esgotáveis presentes na natureza.

Reduza o valor da sua conta com energia solar

Você já parou para pensar que pode usar o dinheiro economizado para outras coisas? Como por exemplo: um carro novo, um curso que você sempre quis fazer ou até mesmo em mais momentos de lazer com a sua família.

Por isso, não perca mais tempo e invista em uma fonte de energia que irá beneficiar todos os âmbitos da sua vida e também o meio ambiente. 

Invista em um sistema de energia solar da Energy Brasil

A Energy Brasil é uma empresa focada em energia solar, que está presente em todos os estados brasileiros. Além disso, contamos com mais de 400 franquias espalhadas pelo país. 

E isso só foi possível, porque oferecemos um serviço de qualidade, por um preço justo e contamos com um time capacitado, que te ajudará a escolher o melhor sistema de energia solar para sua casa ou negócio.

Então, na hora de contratar o seu kit solar para reduzir o valor da sua conta de energia, opte pelos produtos da Energy Brasil

Deixe um comentário