Você está visualizando atualmente Energy Brasil oferece condições especiais em campanha de Black November

Energy Brasil oferece condições especiais em campanha de Black November

  • Categoria do post:Blog

Interessados em obter energia solar poderão encontrar kits fotovoltaicos com preços atrativos durante todo o mês de novembro

Na época mais esperada pelos consumidores, a Energy Brasil, maior franqueadora de energia solar do país, lança a campanha Black November, com condições especiais para a aquisição de kits fotovoltaicos durante todo o mês.
Com investimentos a partir de R$9.999,00, os consumidores poderão adquirir kits fotovoltaicos para instalação em imóveis residenciais, comerciais, rurais e industriais. É a oportunidade de garantir payback rápido e economia de até 95% na conta de luz.

Com 500 franquias espalhadas pelo Brasil, a Energy Brasil oferece suporte aos clientes por meio do serviço de instalação e manutenção dos painéis em todos os estados do país.

Sobre a Energy Brasil
Fundada em 2019, a Energy Brasil já conquistou o Selo de Excelência em Franchising 2022 organizado pela ABF, além de ser a única empresa do segmento de Energia Solar com Selo 3 Estrelas segundo a Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios. Presente em todos os estados do país, a marca reúne atualmente 500 unidades e conta com um time de franqueados que comercializam os produtos e equipamentos de energia fotovoltaica, bem como serviços de instalação e manutenção dos mesmos.

Deixe um comentário