Você está visualizando atualmente Energy Brasil inicia terceira operação em Campinas, em São Paulo

Energy Brasil inicia terceira operação em Campinas, em São Paulo

  • Categoria do post:Blog / Notícias

Nova loja está localizada no centro da cidade, ponto estratégico e movimentado, com o intuito de facilitar o acesso dos moradores

Conhecida como a maior e melhor rede de franquias de energia solar fotovoltaica, a Energy Brasil chega à cidade de Campinas, no estado de São Paulo. A terceira franquia da cidade, localizada na Avenida José de Souza Campos, 2343, tem como objetivo apresentar uma nova maneira de obter energia, a partir dos painéis solares.

Por meio da comercialização dos equipamentos e da venda de franquias em diversas regiões do Brasil, a empresa tem como premissa transformar o uso da energia elétrica no Brasil, unindo sustentabilidade, praticidade e economia. As peças são de fácil instalação, funcionam sob diferentes condições climáticas e garantem benefícios que vão desde a valorização dos imóveis até a garantia da produção de energia por 25 anos.

Dessa forma, com a geração de energia solar, torna-se secundário o uso de outras fontes de energia, como a hidrelétrica e termelétrica. Assim, a Energy Brasil traz para Campinas a oportunidade e o compromisso de desenvolver alternativas sustentáveis para empresas e residências, dando preferência à energia renovável e limpa, que, além de ser uma fonte inesgotável de energia, também é muito mais barata.

Thiago Rodrigues, proprietário da franquia da Energy Brasil, conta que tem altas expectativas no novo empreendimento. “Sempre fui empreendedor, mas em outros segmentos. A experiência da Energy Brasil no setor e as marcas parceiras me motivaram a entrar para o mercado de energia solar. Tenho grandes ambições para o negócio.”, ressalta.

A Energy Brasil atua no fornecimento e na instalação de placas solares em parceria com marcas renomadas e especialistas no ramo, tais como Elgin, GE, Renovigi e Weg. A empresa tem como missão oferecer o melhor sistema de energia solar por meio de atendimento qualificado e suporte aos consumidores e franqueados.

Este post tem um comentário

  1. Ernesto Carlos Costa

    Sem dúvida a energia solar será o futuro da Energia no mundo todo. Isto está muito claro de ser enxergado. Só não vê quem não quer !

Deixe um comentário