Você está visualizando atualmente Energy Brasil inicia primeira operação em Campo Largo, no Paraná

Energy Brasil inicia primeira operação em Campo Largo, no Paraná

  • Categoria do post:Blog

Nova loja está localizada no centro da cidade, ponto estratégico e movimentado, com o intuito de facilitar o acesso dos moradores

Conhecida como a maior e melhor rede de franquias de energia solar fotovoltaica, a Energy Brasil chega à cidade de Campo Largo, no estado do Paraná. A primeira franquia da cidade, localizada na Rua domingos cordeiro, 534, tem como objetivo apresentar uma nova maneira de obter energia, a partir dos painéis solares.

Por meio da comercialização dos equipamentos e da venda de franquias em diversas regiões do Brasil, a empresa tem como premissa transformar o uso da energia elétrica no Brasil, unindo sustentabilidade, praticidade e economia. As peças são de fácil instalação, funcionam sob diferentes condições climáticas e garantem benefícios que vão desde a valorização dos imóveis até a garantia da produção de energia por 25 anos.

Dessa forma, com a geração de energia solar, torna-se secundário o uso de outras fontes de energia, como a hidrelétrica e termelétrica. Assim, a Energy Brasil traz para Campo Largo a oportunidade e o compromisso de desenvolver alternativas sustentáveis para empresas e residências, dando preferência à energia renovável e limpa, que, além de ser uma fonte inesgotável de energia, também é muito mais barata.

O Paraná é o quarto maior gerador de energia própria do país. Em um recente mapeamento feito pela Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), o estado já chegou ao marco de 1 gigawatts produzidos, além de 30,2 mil empregos gerados desde 2012 e mais de 117,6 mil consumidores. A nova franquia vem para crescer ainda mais esses números no local.

Marcelo Maia, proprietário da franquia da Energy Brasil, conta que tem altas expectativas no novo empreendimento. “Empreender sempre foi um desejo pessoal meu e esta foi a oportunidade perfeita. Sou morador da região e percebo um mercado bastante atrativo, além disso tenho todo o suporte da marca, em termos de estrutura e fornecedores”, ressalta.

A Energy Brasil atua no fornecimento e na instalação de placas solares em parceria com marcas renomadas e especialistas no ramo, tais como Elgin, GE, Renovigi e Weg. A empresa tem como missão oferecer o melhor sistema de energia solar por meio de atendimento qualificado e suporte aos consumidores e franqueados.

Deixe um comentário