Você está visualizando atualmente Energia Solar Rural. Sistema de 9,99 kWp, com 18 módulos instalados em Araraquara – SP

Energia Solar Rural. Sistema de 9,99 kWp, com 18 módulos instalados em Araraquara – SP

Mais um projeto de energia solar concluído com êxito! A Energy Brasil Solar de Araraquara realizou mais uma instalação rural com energia fotovoltaica, com um sistema fotovoltaico de 9,99 kWp, 18 módulos e inversores de 8 kW híbrido, da marca Elgin.

Nesse projeto, a instalação de painéis solares em uma instalação rural resultou não apenas em redução nos custos de energia, mas também na diminuição das emissões de carbono, gerando energia limpa e renovável.

Para o cliente, “A parceria com uma empresa de confiança na área de energia solar foi fundamental para o sucesso desse projeto, garantindo a qualidade, segurança e eficiência dos sistemas instalados.” Essa conquista destaca a importância de se optar por empresas confiáveis com a Energy Brasil, que conta com mais de 10 mil projetos executados e mais de 80MW instalados.

Para cada necessidade, a Energy Brasil tem uma solução sob medida, seja para o projeto, seja para a instalação, seja para a manutenção. Transforme seu consumo de energia em geração de economia para sua casa, comércio, indústria ou propriedade rural.

Deixe um comentário