No momento, você está visualizando Energy Brasil lança sua 1ª campanha na TV

Energy Brasil lança sua 1ª campanha na TV

  • Categoria do post:Blog

Ação tem criação pela Rái Publicidade

A Energy Brasil estreia sua primeira campanha publicitária em TV, nesta primeira quinzena de fevereiro de 2023.

Com o nome “Geração”, o filme aborda a liberdade de uso e economia ao gerar a própria energia, com especial destaque à qualidade de vida e sustentabilidade, temas que aproximam também esta geração de consumidores voltados à atualidade e preocupação com estes temas. Os materiais foram criados pela Rái Publicidade, que atende a conta no formato 360º.

De acordo com Túlio Fonseca, fundador e CEO da Energy Brasil, o momento é oportuno para este investimento em marketing, pois é crescente a demanda da energia fotovoltaica. O foco também é ressaltar a ampla atuação da empresa e, principalmente, colocá-la como excelente opção de investimento e fonte de renda. “Sentimos, depois do ótimo resultado financeiro conquistado no ano passado, que já estava na hora de estrearmos na televisão brasileira. Assim, consolidamos a Energy Brasil como maior empresa que comercializa projetos residenciais do setor de energia solar,” afirma Túlio.

O lançamento da campanha, previsto para exibição em 16 canais de TV por assinatura, impactando mais de 60 milhões de pessoas, marca uma nova e importante fase da comunicação da Energy Brasil.

Emmanuel Pelozo, Gerente de Marketing, afirma que “a expectativa com esta campanha e todo o trabalho de marketing que nossa equipe coordena é muito positiva. Vamos conseguir reforçar ainda mais a credibilidade de nossa marca e consolidar o conceito moderno e adequado do público que estamos construindo. Além da economia, ele se preocupa com o futuro do Meio Ambiente”.

Segundo Fábio Burg, CEO do Grupo Rái, que atende a empresa desde novembro de 2021, “O que planejamos para a Energy Brasil tem se mostrado bastante eficiente e ajudado muito na expansão rápida para mais de 500 unidades”.

Deixe um comentário