No momento, você está visualizando Evento debate democratização da solar e impacto da Lei 14.300

Evento debate democratização da solar e impacto da Lei 14.300

  • Categoria do post:Blog

2ª Convenção de Franqueados, promovido pela Energy Brasil, contou com mais de 500 pessoas

Energy Brasil realizou, no começo de fevereiro, a 2ª Convenção de Franqueados, em São José do Rio Preto (SP). Ao todo, estiveram presentes mais de 500 pessoas, entre franqueados, parceiros e autoridades do setor.

Nos dois dias de evento, os convidados puderam assistir aulas e palestras das principais empresas do mercado fotovoltaico, como: Grupo ElginWEG SolarRenovigiGEABGDABSOLAR, entre outros.

Ao todo foram mais de 15 palestrantes que enriqueceram o debate sobre o uso e democratização da energia solar no país, além de falar da Lei 14.300.

Durante o encontro, Túlio Fonseca, CEO e fundador da Energy Brasil, anunciou faturamento acima de R$ 180 milhões no ano passado. “Em 2022, demos um grande passo aumentando em mais de 100% o nosso faturamento. Para este ano, a nossa meta é dobrar tudo que fizemos em 2022”.

Um dos momentos mais aguardados pelo público, foi a palestra de Rick Chesther, empresário, influenciador digital e autor de três livros best seller. Na palestra, o convidado conversou com os franqueados sobre a importância de persistir e seguir os sonhos.

Bárbara Rubim, vice-presidente da ABSOLAR, falou sobre a importância da Lei 14.300 “O setor de energia solar é o que mais cresce no Brasil e no mundo, e continuou crescendo mesmo enquanto a gente enfrentava uma recessão econômica no meio da pandemia”.

“O evento todo foi além das minhas expectativas” comentou Guilherme Chrispim, presidente da ABGD). Para ele a Energy Brasil, mesmo sendo uma empresa nova, mostra toda a solidez na estratégia de vendas e tem um grande futuro pela frente. “Não tenho a menor dúvida de que a Energy vai evoluir muito neste mercado, que é ascendente e tem crescido ano a ano” afirmou.

Marcelo Macri, diretor de expansão da Energy Brasil, discorreu também sobre a importância que os dois dias de convenção tiveram para os franqueados e parceiros que participaram. “Estamos felizes com o resultado pós convenção. Sentimos que o público saiu daqui levando consigo importantes aprendizados sobre um dos mercados que mais cresce no Brasil, o de energia solar”.

“A participação dos palestrantes do mercado trouxe uma grande relevância para o evento e mostrou o quanto levamos esse assunto a sério. Tenho certeza de que esse evento e todas as discussões elevou ainda mais nossa credibilidade junto aos parceiros, franqueados e mercado”, finalizou.

FONTE: https://canalsolar.com.br/evento-debate-democratizacao-da-solar-e-impacto-da-lei-14-300/

Deixe um comentário