Você está visualizando atualmente <strong>Energy Brasil se alia à Elgin e Renovigi em parceria que busca transformar o mercado de energia solar</strong>

Energy Brasil se alia à Elgin e Renovigi em parceria que busca transformar o mercado de energia solar

  • Categoria do post:Blog

Aliança entre a maior franqueadora de energia solar do país e dois grandes nomes do setor fotovoltaico já resultou em mais de 45MWp de potência instalada

A Energy Brasil, maior franqueadora de energia solar do país, firma parceria com as marcas Elgin e Renovigi, nomes importantes do setor fotovoltaico. A aliança entre os três grandes nomes do mercado vem para endossar o objetivo de transformar o uso da energia elétrica no Brasil unindo sustentabilidade, praticidade e economia.

Com mais de sete décadas no mercado, a marca Elgin é reconhecida pelo compromisso com a preservação ambiental e se mantém inovadora por meio da comercialização de produtos que colaboram com as metas de redução de emissão de poluentes. Glauco Santos, diretor da Divisão de Energia Solar da empresa, aposta na parceria com a Energy Brasil:

“A Energy Brasil foi a primeira fornecedora homologada na Elgin. Através da nossa proposta de valor, construímos uma parceria duradoura com os franqueados, que já resultou no fornecimento de mais de 2.500 kits e mais de 42 mil painéis. No total já entregamos mais de 21MWp de potência instalada”, conta.

Igualmente relevante dentro do segmento, a marca Renovigi foi fundada em 2012 e em dez anos alcançou o título de uma das maiores fabricantes de sistemas fotovoltaicos no Brasil. Com mais de 75 mil geradores fotovoltaicos instalados em todo o território nacional, a marca se alia à Energy Brasil para oferecer o que há de melhor e mais inovador para franqueados e consumidores finais.

Guilherme da Costa, gerente executivo na Renovigi, classifica a parceria entre as duas empresas como um vínculo mútuo de confiança: “a Energy Brasil é um parceiro importante, uma marca estabelecida no setor fotovoltaico. É vantajoso para ambas: a Energy se beneficia por atuar com a maior marca do setor e a Renovigi é levada para todo o território nacional por meio do compromisso da Energy em levar energia para todos”.

A Energy Brasil tem, ainda, parceria com as empresas GE e WEG, marcas igualmente importantes do setor. O objetivo é promover segurança aos franqueados e consumidores por meio do atendimento cuidadoso e ágil, além da comercialização de produtos modernos e qualificados.

Sobre a Energy Brasil

Fundada em 2019, a Energy Brasil já conquistou o Selo de Excelência em Franchising 2022 organizado pela ABF, além de ser a única empresa do segmento de Energia Solar com Selo 3 Estrelas segundo a Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios. Presente em todos os estados do país, a marca reúne atualmente 500 unidades e conta com um time de franqueados que comercializam os produtos e equipamentos de energia fotovoltaica, bem como serviços de instalação e manutenção dos mesmos.

Deixe um comentário