Você está visualizando atualmente Energy Brasil marca presença na ABF Franchising Expo 2022

Energy Brasil marca presença na ABF Franchising Expo 2022

Empresa referência no mercado de energia solar, que pretende abrir mais de 100 unidades este ano, apresenta seus modelos de franquia durante o evento

A maior e melhor rede de franquias de energia fotovoltaica do país, marca presença na ABF Franchising Expo 2022, no período de 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com um stand que reflete a consolidação da marca como referência em energia solar, a Energy Brasil se prepara para a maior feira de franquias do mundo.

Para o evento, a empresa aposta nos dois modelos de franquia disponíveis atualmente: a loja tradicional e a loja container, que serão apresentadas para interessados durante a feira. O investimento, que varia de acordo com o modelo escolhido, pode ser diluído ao longo do primeiro ano, trazendo comodidade para o investidor.

Além da facilidade na quitação do investimento, a Energy Brasil também oferece agilidade na implantação e capacitação de novos franqueados. Outra vantagem é que os franqueados não precisam esperar a loja ficar pronta para iniciar a comercialização dos sistemas fotovoltaicos.

Para proporcionar segurança e confiabilidade em relação aos equipamentos, a Energy Brasil chega à ABF Franchising Expo acompanhada de 4 grandes marcas do Mercado: Elgin, GE, Renovigi e Weg.

“Nossa estratégia de expansão é através do modelo de franquias e sabemos que a ABF Franchising Expo é o evento ideal para nos aproximarmos de possíveis novos franqueados e investidores que tenham sinergia com o mercado de energia solar e com a Energy Brasil. Queremos somar forças para chegarmos à meta de mais 100 novas franquias em 2022 e um evento deste patamar é um grande aliado para que isso aconteça”, reflete Marcelo Macri, sócio e diretor de expansão de franquias da Energy Brasil.

Fonte: https://www.portaldofranchising.com.br/noticias/energy-brasil-marca-presenca-na-abf-franchising-expo-2022/

Deixe um comentário